Estive muito ocupada este fim de semana e só consegui escrever agora e tanta coisa que tenho para vos contar que não calculam. 
Esta semana e fim de semana eu e o meu namorado estivemos sozinhos em sua casa e aproveitámos para nos dedicarmos um ao outro e ao que mais gostamos. 
Então, na Sexta feira optámos por ir fazer praia na Nazaré, pois como vocês sabem, ele tem lá casa, e de vez em quando damos umas escapadelas "românticas" até lá.
Estava um tempo fantástico, apesar de ter chovido na noite anterior, estava-se bem na praia e encontrá-mo-nos com a sua prima.



Já no Sábado, decidimos ir até ao Centro Hípico da  Quinta dos Lagos para que a mesma fosse à sua aula de equitação e imaginem, eu montei o seu cavalo, o Larápio.
Foi uma experiência única que já tinha inserido na lista de coisas a fazer antes de morrer e concretizei !!!
Adorei, ADOREI. Não há palavras para o que senti quando montei o cavalo e andei nele.
O dia estava a correr super bem e terminou ainda melhor, com a festa da Nazaré Beach Party.
Para quem é da zona já deve conhecer a tão famosa festa, onde ninguém coloca a hipótese de faltar e eu não fugi à regra.
À chegada estavam imensas pessoas na fila, o que me desmotivou um pouco e deu-me uma enorme vontade de trepar aquelas grades e entrar, mas lá "acalmei e entrei na festinha.
Na companhia do meu namorado e dos nosso amigos dançámos e rimos imenso, principalmente com as minhas maluqueiras e os meus comentários inoportunos, aos quais considero fundamentais serem ditos.



Hoje, Domingo, dormi muito e isso implica o facto de ter muuuiiiitooos pesadelos. 
Retirando isso, foi um dia óptimo e com algum significado para mim. 
Fora pela primeira vez à praia Vale Furado, perto de Pataias, Leiria, e gostei bastante, excepto aquela escadaria enorme, credo, ia morrendo de dores nas pernas. 
Depois da praia, eu o meu amor fomos jantar ao centro histórico de Leiria, onde decorria uma espécie de tasquinhas de Gastronomia.
Após termos visitado todas elas, optámos por comer no Restaurante " Pérola do Fetal".
A decoração do espaço era lindíssima e adequado a um jantar romântico com uma ementa deliciosa. Estava uma maravilha !!!  é caro, mas aconselho, não só pela comida, mas também pelo atendimento. 

E agora, 00:51 , encontro-me na minha cama a desabafar para um computador e a imaginar como será o dai de amanhã, Dia de aniversário da minha irmãzinha. Faz 29 aninhos, Vai casar os anos !!!