Há imenso tempo que andava para ver este filme: Friends With Benefits e ontem decidi ir até ao cinema visualizá-lo.
Confesso, não estava com grandes expectativas sobre o mesmo, pois como o género indica: comédia romântica e como já se sabe, tudo o que é romântico é lamechas. 
No entanto enganei-me totalmente, pois como disse anteriormente é uma comédia com partes românticas, vá de sexo.
Pensei que fosse passar a sessão inteira a chorar, a assistir a desgostos amorosos e discussões por parte das personagens principais, mas fora o contrário, não me cansei de rir.
Os actores principais são Dylan e Jamie, ou seja, Justin Timberlake e Mila Kunis. Uma dupla fantástica com uma cumplicidade ideal para o enredo do filme. 
Aptecia-me contar um pouco do filme, mas se há coisas que em enervam, é ir até a um blog saber a opinião de um filme e as escritoras contarem a resenha do mesmo. Que nervos!
Portanto, não irei fazer o mesmo, apenas aconselho vivamente a verem.
Em todos os filmes adquiro uma mensagem pessoal, e neste foi sobre a doença de Alzheimer.
Uma das personagens sofre da mesma e derivado aos sintomas caracterizantes da doença tem certos devaneios (atitudes não muito correctas pelas pessoas ditas normais, que se calhar, elas é que são diferentes por serem tão ridículas ao discriminar certas coisas...) como andar nu na cidade e o que se sucede é que se os próprios filhos têm vergonha como é que o mesmo não há-de pertencer à discriminação social ?
No entanto, após muitas "cabeçadas", o filho da personagem encara com naturalidade o facto de o pai fazer aquele tipo de "figuras" em público e então decide fazer o mesmo, para que este seja mais aceite ou então sejam vistos os dois como loucos.
Isto é um exemplo de que devemos aceitar as diferenças de cada pessoa, sejam elas de carácter mental ou físico  pois não sabemos a razão da pessoa reagir daquela forma. 
Em suma, não criar juízos de valor sobre as pessoas sem antes as conhecermos "bem".
Bem, voltando ao assunto principal, é um bom filme para assistirem com o vosso namorado ou amigos coloridos e perceberem certas coisas que por vezes tendemos a não querer ver e que isso pode levar a desentendimentos desnecessários. 
Quanto à classificação do filme pelo imdb é de 6,8, o que não é mau para um romance. Normalmente não passam dos 5 pontos.
Espero que vos tenha despertado curiosidade e que realmente vejam este filme (já existe em boa qualidade para sacar através do torrentz).