Através do blog da minha querida Clarinha, soube desta pequena grandiosa notícia:

"Conhecemo-la pelo longo cabelo loiro, mas podemos vir a vê-la também careca, em homenagem às crianças vítimas de cancro, e a um grupo no facebook 'Beautiful and Bald Barbie! Let's see if we can get it made' que está a pressionar a Mattel para desenvolver uma boneca que apoie a causa de jovens que ficam sem cabelo devido a processos de quimio e radioterapia. O grupo conta já com 103 mil 'gostos'.
A ideia surgiu de duas amigas, Jane Bingham e Beckie Sypin, já mães, que leram sobre o facto da Mattel vir a criar uma boneca em homenagem ao livro da bíblia, o Genesis. "Pensámos: por que não sensibilizar também as pessoas para esta doença? Seria uma grande vitória!", conta Bingham, que se viu obrigada a lidar com a perda de cabelo devido a um linfoma. Facto que se tornou também complicado de explicar à filha.
A página no facebook sugere que a boneca traga chapéus e lenços, transformando-se num mecanismo de suporte às crianças que aprendem a lidar com a perda de cabelo - sua ou de um ente querido."

No meu ponto de vista, devem não só criar a barbie, como também reverter algum dinheiro para diversas instituições que apoiem crianças com cancro.
EU QUERO COMPRAR ESTA BARBIE. Eu e 103 000 pessoas queremos comprar esta barbie.
Quero que as minhas filhas (quando tiver) crescam numa sociedade realista e que saibam que infelizmente, algumas pessoas, numa fase menos boa das suas vidas, ao ficarem muito doentinhas ficam como a barbie careca e que continuarao lindas na mesma, pois a sua beleza interior exterioriza-se. 
Apoiem esta causa meninas. Coloquem um gosto!