"A political thriller advancing the theory that it was in fact Edward De Vere, Earl of Oxford who penned Shakespeare's plays; set against the backdrop of the succession of Queen Elizabeth I, and the Essex Rebellion against her. 
Um thriller político que avança a teoria de que era na verdade Edward De Vere, Conde de Oxford que escreveu peças de Shakespeare; no cenário da sucessão da rainha Elizabeth I, e do Rebelião Essex contra ela."

Ontem à noite fui até ao Teatro Miguel Franco, o teatro mais antigo da cidade, localizado no centro da cidade de Leiria, visualizar o filme "Anonymous - Anónimo", que através do imdb possui  6,9 valores de classificação, o que para mim é bastante bom e compensa ir ao cinema e não é que compensou mesmo?
Eu sou admiradora nata de conspirações, e gostei do enredo deste filme e se for mesmo verdade, que eu acredito e apoio esta teoria, é um autentico escândalo. 
Aconselho a visualizarem este filme, com muita atenção, pois no inicio é um pouco confuso e pode distorcer a verdadeira história. (Ando a pesquisar sobre a possível conspiração, fiquei bastante curiosa).