Estes quatro dias sem escrever tudo o que tenho em mente, faz com que hoje, no meu regresso, crie imensos artigos sobre isto e aquilo. Não tenho culpa, devo sofrer de alguma síndrome, que tenha como principal sintoma, escrever, escrever, escrever e ler, ler, ler muito...
Como é do vosso conhecimento (assim espero) existem imensos blogs, marcas, entre outros, que sorteiam variadíssimas coisas, desde produtos de beleza a utensílios de cozinha e como eu gosto de estar a par de todas as novidades, decidi participar no 3º Sorteio do Blog Pontos de Vista que em parceria com a Muxi Muxii,tinha como prémio um saquinho que faz o mesmo de uma botija de agua quente. 
Pelo que constatei, só existiram 25 participações, o que para mim foi uma sorte, mas para outras, uma infelicidade, pois digo em voz alta e letras maiúsculas: ADORO ESTE SAQUINHO. Queria muito ganhá-lo, mas nunca na vida pensei que conseguisse, pois não tenho sorte nenhuma neste tipo de coisas, mas não desisto e na semana passada chegou o dia em que soube que tinha sido a vencedora deste saquinho. FIQUEI MUITO FELIZ, acreditem!
Ao receber o presentinho, nessa mesma noite fui logo experimentá-lo, pois para quem não sabe, eu não consigo dormir sem ter os pés quentes, e o problema é que demoro imenso a conseguir tal feito e com esta "botija" em poucos segundos, estava pronta para adormecer. 
Só tem um pequeno "senão", a minha mãe está cansada de tanto ralhar, pois passo o dia a aquecer a botija para colocar nas costas, nos pés, pois relaxa imenso, mas retirando esse "aparte" é um máximo.
Para onde quer que vá, ela vai comigo, garanto, é a minha melhor amiga de momento.
Deixo-vos aqui as fotos da MINHA botija e como utilizá-la: