"Para aqueles dias em que a pele precisa de um pouco de cor, mas não de um disfarce, ou para as peles mais jovens, os hidratantes com cor são a solução perfeita. Uma simples cobertura melhora a sua pele dando-lhe um aspecto saudável. (Mas que deve ser retirada antes de se deitar!). Tal como as bases, a maioria destes hidratantes está disponível numa grande diversidade de tons, sendo por isso importante experimentar qual o mais apropriado para a sua pele."

COMO ESCOLHER UMA BASE PARA UMA IDADE?

20 anos. Utilize a base somente onde precisa, ou seja, para disfarçar imperfeições e uniformizar a pele. Comece pelo centro da face e espalhe até obter uma tonalidade de pele uniforme, mas nunca chegue à linha do maxilar e evite aplicar em todas as dobras.

30 anos. Tem à sua disposição um leque de opções para escolher a sua base: base simples, de longa duração ou dois em um: pó e base. Mas não precisará de ir mais longe do que uma base simples ou de disfarce médio, com um pouco de pó, para a fixar naquelas zonas com mais brilho. 

40 anos. As peles mais maduras precisam de base em todas as zonas onde existem imperfeições, manchas escuras e derrames. Insto inclui zonas como o canto mais profundo perto da cana do nariz, o semí-círculo interior debaixo dos olhos, os derrames, em ambos os lados do nariz e mesmo debaixo dos cantos da boca.  

50. As mulheres de mais idade têm a tendência para pensar que uma base funciona como cimento para preencher as gretas. Mas na verdade apenas chama a tenção para as linhas faciais e rugas. Em vez de utilizar uma base, colocar um pouco de corrector em imperfeições como olheiras, derrames ou borbulhas. 

Página 20 a 21 



Melhor Creme com Cor : 
STILA SHEER COLOUR TINTED MOISTURISER SPF15 (9 pontos em 10)
"Hidratação eficaz da pele sem ficar oleosa, disfarça imperfeições e dura até 8h".

Melhor Compra: 
No.7 ILLUMINATING TINTED MOISTURISER (7.9 pontos em 10)
"Disfarçou os poros abertos e pequenas imperfeições" , Tão bom como qualquer outro produto mais caro"