Ando preguiçosa no que toca a falar deste assunto, pois como organizadora deste evento deveria escrever tudo detalhadamente, mas sinceramente hoje não estou com vontade para tal. Nem hoje, nem amanhã talvez. Portanto não vou adiar mais este assunto e falarei deste maravilhosos jantar.
O restaurante escolhido foi o Portobeer, no Porto Palácio, ao qual tivemos o andar de cima quase todo para nós, por espanto meu, mas ainda bem, tornou o encontro mais extrovertido, pois assim podíamos tirar imensas fotos, coisas que nós bloggers gostamos imenso não é? Se bem que eu como organizadora, não tirei quase foto nenhuma, pois estava sempre preocupada com isto e com aquilo, acho que é normal. 
Ao todo fomos 32 meninas, o que parece pouco, mas sinceramente achei muito, porque não deu para prestar atenção a todas, mas conheci pessoas fantásticas, das quais já tenho planos quando for ao Porto novamente, em Maio. 
Se eu já tinha motivos para me deslocar até ao Porto, então agora, ainda mais e isso sabe tão bem, aquece-me a alma nas noites frias e sós. 
Aqui ficam algumas fotos do encontro, mas para as curiosas, podem ver mais aqui. AH! E um grande obrigada a todas que compareceram, foi muito gratificante para mim!