Skin Repair Moisturiser™ Light – Combination/oily trata-se leve e suave loção hidratante de fácil absorção.
Esta mistura bem equilibrada é condicionada por ingredientes que inclui óleo de borragem (uma rica fonte de ácido graxo essencial, o GLA), echinacea, lúpulo, óleo de abacate, pantenol (pró-vitamina B5) e vitamina E, antioxidantes naturais beta-caroteno e vitamina para substituir a humidade. e

Para que serve?
 Ajuda a proteger a sua pele, deixando-a macia e suave, com um brilho naturalmente saudável.

A minha Opinião:
Antes de mais devo dizer que este produto só funciona eficazmente se for utilizado juntamente com o Cleanse Polish e com o Instant Tonic, eu comprovei tal acontecimento. 
Quanto à sua consistência, dura imenso tempo, pois basta  um pequeno clic do pump e dá para cobrir a cara e o pescoço por inteiro.
Tem um cheiro agradável, mas não perdura no rosto, o que por um lado até gosto, pois gosto que sintam o meu perfume, não o meu creme de rosto.
Quanto à sua eficácia, controla bem a oleosidade, mas não tanto quanto desejava, ainda estou com algumas duvidas face a este produto. Portanto, não sei se comprava. 

Tipo de Pele Indicada:
Adequado para combinação / pele oleosa

Modo de utilização:
Pela manhã e pela noite, espalhe o creme, massajando o rosto e o pescoço, após a utilização do Instant Boost Skin Tonic.

Capacidade:
50ml - 22,70€

Onde posso adquirir?
Através do Site Online Liz Earle

Produto gentilmente oferecido pela Liz Earle