´
19,90€

Considero-me uma ignorante no que toca a maquilhagem, ou pelo menos considerava-me, até que entrei neste mundo de bloggers e à medida do tempo tive e tenho a oportunidade de conhecer vários produtos e dicas para  o que mais necessitava, às quais não acreditava que existisse solução. 
Antes de me tornar parceira d'O Boticário, desconfiava um pouco da marca e do que várias bloggers diziam. Passava imensas vezes pela loja existente no LeiriaShopping e nada me atraía para que entrasse e experimentasse alguns produtos. 
Pela primeira vez, mais precisamente há um mês, entrei n'O Boticário e experimentei alguns produtos aconselhados pela funcionária, e quando a minha pele sentiu esta base em pó, nem queria acreditar na sensação, na qualidade do produto. 
O pincel ? É maravilhoso! Macio que só ele, nunca senti tanta suavidade ao maquilhar-me. Pensei eu: "Ok, a parte mais chata do dia vai ser ao mesmo tempo a mais calmante". 
Quanto à textura da base, a sua aplicação na minha tez causou um efeito natural, o que nunca consegui encontrar em mais nenhuma base e é algo que admiro imenso, pois não gosto que o meu namorado ou a minha mãe digam, pareces um tijolo na cara. Ouço sempre este tipo de comentários sempre que aplicava pó na cara, até que deixei de usar por completo. 
Gostei imenso do resultado final: Pele tratada, com um ar muito natural, caso tenham imperfeições, olheiras demasiado carregadas, aconselho aplicação de corrector e só depois aplicar a base em pó.
Uso-a naqueles dias em que a minha pele pede raios de sol e pouca camuflagem, ou seja, em que não tenho as malditas borbulhas na cara, que tendem a aparecer nos dias da menstruação!
Aconselho este produto a quem possui pele oleosa como eu, pois é a nossa salvação, principalmente naqueles dias de mais calor, até porque possui FPS 15, para nos proteger do maior causador das rugas: O Sol. Como é óbvio, trouxe-a comigo para casa!