Produto: Escova de dentes Oral-B® Advantage 123 Média
Marca: Oral B
Onde comprar: Em qualquer supermercado. (Comprei no Continente)
Preço: 1,99€
O que a marca diz:
"A escova de dentes Oral-B Advantage 123 possui uma cabeça especialmente concebida para lhe proporcionar uma limpeza completa da boca de três maneiras diferentes. 
• Penetra entre os dentes para eliminar a placa bacteriana.
• Ajuda a refrescar o hálito.
• Massaja as gengivas.
• Filamentos de múltiplas alturas: Penetram entre os dentes nas zonas de difícil acesso para eliminar a placa bacteriana e estimular as gengivas.
• Acessório para refrescar a língua: Permite refrescar o hálito; posicionado na parte posterior da cabeça de escovagem.
• Estimuladores macios de gengivas: Massajam ao longo das gengivas."
A minha opinião:
Se á coisa com que me preocupo é com a eficácia das escovas de dentes e a durabilidade das mesmas. Sempre fui fiel à marca Colgate nas escovas de dentes manuais e nas pastas dentífricas e quanto a estas ainda mantenho, mas em relação às escovas, descobri recentemente que a Oral B, uma marca reconhecida, possuía escovas manuais a 1,99€. 
Aventurei-me nesta compra, sem nunca ter ouvido falar bem ou mal da mesma e ainda bem que a realizei, pois enquanto houver no mercado, vou adquiri-la. 
Uma escova de dentes na minha pessoa, normalmente na primeira lavagem, parece que já a tenho há uns bons meses, ou seja, partia-se muitos fios, alargava, entre outros aspectos e com esta escova, já vou na segunda escova e dura três meses (prazo máximo de utilização recomendado por dentistas) quase como nova. 
Estou bastante satisfeita e aconselho a compra da mesma, pois no meu ponto de vista é barata face à sua qualidade, que faz o papel de muitas que custam entre 3 a 4 euros. 

A minha é azul.
Rubrica "Bom & Barato"