Obrigada pelas melodias que aqueceram o meu coração durante este casting dos Ídolos 2012. 
Foram e são bastantes as vozes que me encantam nesta edição. A versatilidade de alguns candidatados, as suas guitarras (critiquem mas o que é certo é que ajuda muito a gostar de uma musica e fazer com que ela soa melhor nos nossos ouvidos), as suas personalidades, entre outras conquistaram-me. 
Diria que me apaixonei várias vezes ao longo dos castings e pensei seriamente em lançar-me pelo televisor a dentro, sentar-me no chão daquela sala e ouvir ao vivo todos aqueles sons.

Desconhecia esta música dos Azeitonas, mas a partir do momento que a ouvi através do Bruno Vieira, é uma das minhas preferidas e nunca é demais ouvi-la.



Não consigo ficar indiferente quando o João Santos toca a musica do Pedro Abrunhosa, aos 06m20s. Juro que se naquele momento eu estivesse à sua beira, eu rendia-me aos braços dele. (Até disse ao meu namorado que se ele me fizesse aquela serenata, casava-me logo com ele, mas não quer, ahah). Foi a melhor prestação e acho que devia de ter cantado logo essa música de inicio, pois derretia a Bárbara com um voto de imediato. 



Olhei para ele e pensei ' vai-me enfeitiçar com o Cavaleiro Andante de Rui Veloso, mas de certeza'.