Soutien balconnet: 13€   Slip: 8€


Acredito que este soutien deve ser dos mais antigos da Simel, pelo menos desde os meus 13 anos, idade à qual adquiri o meu primeiro soutien, que conheço este modelo e por incrível que pareça, continua a ser o meu soutien preferido. 
Este modelo é uma espécie de push-up, pelo menos a mim faz esse efeito, apesar de não ser considerado como tal. Existe em várias cores, principalmente em tons pastéis, daí partilhar também convosco esta minha obsessão, pois sei que muitas de vós está a aderir a esses tons, sendo eles uma tendência para este Verão!
O único defeito a apontar é o facto de as armações saírem caso sejam lavados à maquina, mas não me importo de os lavar à mão como detergente próprio, quando termino o banho. 
Um curiosidade, já tive nas cores todas, mas actualmente deixaram de me servir, porque se há coisa que ainda me cresce com 21 anos, são os seios, já em altura, tadinha de mim, desde os 12 anos que mantenho a mesma altura no Bilhete de Identidade. Portanto, acho que vou voltar a coleccionar, que bem preciso de uns soutiens que se ajustem à fisionomia dos meus seios.