“Guerlain by Emilio Pucci”simboliza a união de duas Casas de prestígio em perfeita sinergia.
Emilio Pucci, a marca de moda florentina cujos estampados de culto evocam, desde os anos 1950, o colorido italiano e uma arte de viver requintada.
A Casa Guerlain, suprassumo da cosmética francesa, cujas criações representam o luxo parisiense, o savoir-faire e a excelência desde 1828.
Estes dois universos ricos fusionam numa coleção de 11 produtos com acentos de Riviera Italiana,
imaginados por Olivier Échaudemaison, Guerlain Creative Director, e Laudomia Pucci, Pucci Image Director.

Sinceramente, não conheço produto nenhum de ambas as marcas, mas a colecção que criaram é bastante interessante, isto porque há um produto que me fascina, pela negativa, é uma espécie de amor/ódio, o gloss 12 Porto Azzurro, que se trata de um azul índigo perturbador, tão transparente nos lábios quanto vibrante no seu invólucro, mas a colecção não se fica por aqui, há ainda mais dois glosses, 10 Porto Fino, um rosa coral brilhantíssimo para um perfeito aspecto "sun kissed" e o 11 Porto Ercole, um castanho sensual a condizer com a tez morena. Baseado nas mesmas cores, existem os vernizes, o 01 Paradisio e o 02 Riviera.
Para um olhar arrasador temos uma palete ardente com nuances deliciosamente quentes - Écrin 4 couleurs, a matiz pôr-do-sol , de seguida, uma aplicação da emblemática Máscara le 2 num azul elegante e para finalizar nada melhor Khôl Kajal para definir o nosso olhar.
Para um efeito bronzeador, nada melhor que a aplicação de um Pó Bronzeador & Blush de sol intenso que utilizado unicamente o tom bronzeador, dará um ar mais natural, caso queira o contrário,  basta misturar os três tons do blush e aplicá-los no relevo das maçãs do rosto para o esculpir.
E porque todas nós merecemos uma tez luminosa, nada melhor que a aplicação d'As Perles d'Azur que com o auxilio do Pincel Kabuki, poderão corrigir, uniformizar e iluminar a pele.

LOOK FINAL


PRODUTOS UTILIZADOS