Apesar de estar um pouco distante deste meio, não significa que não tenha nada para publicar, porque tenho e não é pouco. 
Desde que comprei este removedor de pontos negros que anseio transmitir o quanto a minha vida mudou: tornou-se menos negra e não imaginam o quanto, e isso fez e faz-me feliz e contribuiu para uma melhoria da  minha auto-estima. 
Num artigo anterior referi a minha rotina diária do rosto, e que até hoje, todos os produtos se mantêm e da mesma ordem, mas depois apareceu esta maravilha, sim tenho mesmo que utilizar estes adjectivos para qualificar o quão magnifico é este removedor. 
Ok, não vos saturo mais com estas palavrinhas e passo então a explicar os passos necessários para uma maior eficácia do produto:

- Realizar todos os dias a rotina diária facial, tanto ao acordar como ao deitar;
- Colocar água numa panela e aquecer. Após a água estar fervida, colocar o rosto limpo sobre a panela para que o rosto absorva os vapores. Ou então, tomar banho. 
- Caso opte por tomar banho, quando der por terminado não seque o rosto. Caso opte pelo processo da água fervida, após 15 minutos (aproximadamente) e sinta se o rosto está húmido
- Desloque-se a um espelho que tenho por casa e com a pinça que se encontra do lado esquerdo (que remove os pontos negros), aperte o nariz e faça algo como se estivesse a descascar uma batata ou um pepino com aqueles utensílios próprios e remova de cima para baixo os pontos negros. 
- Após umas 5-7 passagens, aplique água miceral num disco de algodão e passe sobre o nariz ou no local onde utilizou o removedor. 
- Por fim, é normal que fique vermelho, mas no dia seguinte não terá qualquer vestígio e menos pontos negros.
- Deve realizar duas vezes por semana, no máximo. 
- Em cada utilização, não se esqueça de desinfectar o removedor com álcool