Desde que a marca se instalou no mercado português, que possuía um desejo enorme de experimentar todos os produtos e mais alguns, mas infelizmente, só existem três lojas físicas, duas localizadas em Lisboa e uma em Braga. 

Eis que quando se realizou o encontro de bloggers no Porto, tive a oportunidade de receber uns miminhos cheirosos da marca, para posteriormente experimentar e dar a minha opinião, se assim o desejasse. 

Um dos produtos que recebi foi a Espuma de Banho Green Bubbleroon 100g.

A marca compromete-se referindo que se trata de "um doce prado de espuma com flor de laranjeira.
Tentámos captar a essência do Verão nesta espuma de banho, por isso, enquanto o teu corpo está dentro da banheira, a tua mente vai rebolar na relva ao pé de um lago, num dia perfeito para um picnic! Não falta nada! - a limonada fresquinha, a brisa quente de Verão, o cheiro dos pomares maduros no ar e o calor do sol na tua pele!
Tudo isto e muito mais nesta espuma de banho que consegue trazer o verão até ti, mesmo nos dias mais escuros de Inverno!
Gentil para a tua pele com óleo de coco e manteiga de carité para a deixar super suave.
Sem embalagem e sem conservantes - bom para ti e para o ambiente!"


Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Lush, no entanto, quando experimentei o Green Bubbleroon esperava outro resultado. Tal como, um cheiro intenso na casa-de-banho, uma cor verdinha na água e muita muita espuma, que nunca mais acabasse ou desaparecesse - pois, não foi o caso, nada disso aconteceu.

No entanto, senti que a minha pele estava bastante macia, sedosa e brilhante, como a marca promete. 

Em suma, como indiquei anteriormente, se desejam todos aqueles efeitos, este não será o produto indicado, mas que deixa a pele suave e saudável, é certo!

Poderão encontrar à venda nas lojas Lush, pela quantia de 4,95€.



Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: não se aplica
Cobertura/Pigmentação: não se aplica
Fixação: não se aplica
Durabilidade: 1/5
Preço: 2/5
Apresentação: 3/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 2/5
Média: 2,5


produto oferecido pela marca.

4 comentários

  1. Oh, só o aspeto parece fantástico, é natural que imagines logo tudo exatamente assim. Mas se deixou a pele realmente suave, então valeu a pena por tal. :)

    ResponderEliminar
  2. A mi este producto tambien me pareció algo flojo, y demasiado caro para una sola utilización :(



    Aprovecho la ocasión para invitarte al SORTEO de productos ROWENTA y TRESEMME!
    http://lauraherder.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  3. ainda são caras... Eu já comprei várias vezes em viagens fora do país e numa delas tive a oportunidade de ver a fazer essas maravilhas na própria loja :) até agora não me desiludiram ^^

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a The Comforter e digo-te já que ia satisfazer quase todos os teus desejos! Neste caso ela tem um cheiro mais adocicado, tinge a água de cor de rosa e cheira maravilhosamente bem tanto no banho como simplesmente pousada em algum lado (sem humidade, caso contrário ela desfaz-se). É um nadinha mais cara MAS dá perfeitamente para 8 utilizações com espuma média. Se quiseres um mar de espuma podes sempre utilizar mais produto em casa banho dividindo a barra apenas em 4 partes.
    Se quiseres ver tenho um vídeo no Youtube onde faço demonstração da preparação de um banho, aqui fica o link =)
    http://www.youtube.com/watch?v=4Hgz5V5Ds9c

    Muah!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.