Não padeço de qualquer sentimento de inveja pelo crescimento bruto do seu blogue, muito menos da qualidade do mesmo (excepto a qualidade das fotografias e a beleza da modelo), mas há coisas que me fazem espécie. 

Li ontem na revista Maria, que a mesma criou o blogue, pois sempre que esta publicava uma foto com uma vestimenta, recebia imensos comentários e partilhas no facebook. (...) e que queria ser reconhecida internacionalmente e esta foi uma das maneiras mais rápidas de atingir esse objetivo.

Gosto dela e do seu talento como apresentadora de um programa matinal. É linda, linda de mais, mas (...)

Na minha sincera opinião, a criação do seu "blogue" (coloco aspas, pois no sentido real da coisa, aquilo não é um blogue, pelo menos pessoal como a mesma afirma e publicita) sucedeu-se da seguinte forma:

- Ela gosta muito de dinheiro (quem não gosta?), certo? Que meio de comunicação está na berra? Blogues! Como é que as marcas conseguem promover mais facilmente o seu produto? Através de bloggers, e quanto mais socialites melhor. 
Ora, visto que a menina veste um vestido Sahoco e passado dois dias, o mesmo esgota-se, com certeza que ela é um bom fio condutor para outras marcas puderem aumentar as suas vendas. Então, o que pode (pode=possibilidade, ou seja, supõe-se, não se tem a certeza) ter acontecido , foi, uma agência de comunicação que gere várias marcas de luxo ter sugerido que a mesma criasse um blogue, com pouquíssimo texto e de português simples (demasiado) com o apoio de umas boas fotografias captadas por uma excelente fotografa. "Não tens de te preocupar com nada, uma vez por semana fotografamos 20 looks com roupa desta e desta marca e só tens de publicar e ganhas "x". É fácil. E assim vendemos 1000 vestidos Dolce & Gabana que custam 10,000 cada (valor simbólico/não real), não é fantástico? Mais, ainda és reconhecida como blogger, a profissão que muitas portuguesas estão a querer alcançar a qualquer custo, mesmo que para isso, passem 24h a escrever duas linhas para ganhar um par de sapatos.

Isto tudo para vos dizer, que ela é linda e que tem fotografias maravilhosas, mas não é SÓ isso que se pretende quando uma leitora visita um blogue. As leitoras querem a realidade, pois na vida real, com certeza que ela não estende roupa com um vestido Chloé, e que muito menos acorda super maquilhada e com um cabelo maravilhoso. 
Gosto imenso das fotografias, e não as retirava, mas ACRESCENTAVA um pouco de vida real ao seu "blogue". Não sei, isto é só uma opinião.


Visitem o site (não capaz de chamar mais vez nenhuma de blogue)