Após ter descoberto que necessito de imensa proteção durante todo o ano, tive que refazer escolhas, ou seja, o bb cream da Garnier para peles oleosas com SPF 20 UV de proteção que utilizava, deixou de ser suficiente paras as necessidades da minha tez. 

Como solução, experimentei o novo cc cream hydra impulse da Anne Möller que contém SPF 30 de proteção. 

A marca compromete-se referindo que ajuda a cobrir imperfeições, poros, brilhos e rugas, e oferece hidratação, luminosidade, proteção solar e cor. Unifica o tom da pele potenciando o seu aspeto radioso e conferindo de imediato uma incrível vitalidade.
Um leve véu protetor de agressões urbanas como a poluição, raios UV, fotoenvelhecimento e secura, com uma excelente textura fundente e unificadora, fresca e ligeira.
Oferece uma cor bastante versátil que se adapta perfeitamente aos diversos tons de pele e uma excelente cobertura natural, uniforme e sem brilhos.
A sua agradável textura fluida e ligeira permite uma rápida absorção e proporciona ao rosto um acabamento aveludado, puro e uniforme. A sua fórmula fresca e suave não obstruí os poros nem deixa a pele brilhante.


Tenho utilizado há duas ou três semana e posso afirmar que estou a gostar imenso, pois cumpre os seguintes aspetos: cobre as imperfeições e os poros dilatados, unifica o tom da pele potenciando o seu aspeto radioso e conferindo de imediato uma incrível vitalidade, no entanto em relação ao facto de não deixar a pele brilhante não concordo, pois tenho de aplicar sempre pó para um acabamento mais mate e utilizar aquelas toalhitas absorventes da oleosidade. 

Excluindo aquele pequeno defeito, é o melhor creme com cor que já utilizei, garanto-vos. Fico com a pele mesmo bonita e com aspeto saudável. 

Poderão encontrar à venda em Perfumarias, pela quantia aproximada de 29,90€.


Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: 5/5
Cobertura/Pigmentação: 5/5
Durabilidade: 5/5
Preço: 2/5
Apresentação: 5/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 4,5/5
Média: 4,5


produto oferecido pela marca. 

2 comentários

  1. Parece muito bom.. mas o preço é puxadote*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. se não estou em erro, BB Cream e CC Cream nao teem os 2 o mesmo objectivo, dai nao te manter a pele tão mate, o CC Cream é um Correct Color Cream, para corrigir mais a pele... outro dia estive a ler um artigo que estava num blogue e era muito bom, sobre as diferebças... se encontrar colco-te aqui os links.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.