Há um reino onde os príncipes e as princesas cintilam, e onde duas mães, Cristina Neves e Olímpia Teixeira, se uniram para desenvolver uma nova e mágica marca: CHUA, uma marca inteiramente dedicada ao universo da Criança, desenhada e manufaturada em Portugal.

Hoje apresentam o primeiro reinado de CHUA: uma coleção de mágicas peças de vestuário, acessórios e mobiliário divertidos. Peças práticas, confortáveis e originais, desenhadas para recém-nascidos e crianças até aos 8 anos de idade.

As formas gráficas, como riscas ou círculos, enfatizam as histórias de cada peça, que, aliadas a uma cuidadosa seleção de materiais 100% algodão, piquet, sarja, com detalhes de impermeabilização e fuxicos manuais, tornam as peças únicas e apetecíveis.



Cores maduras, padrões e design simples, definem a magia desta primeira coleção formada por vestidos, casacos, camisas, calções, fraldas e tapa fraldas, bodys, toucas, sapatinhos em tecido, conjuntos de nascimentos para a hora do parto, babygrows com peitilhos impermeáveis que dispensam o uso da babete; babeiros de refeição indispensáveis na hora da papa, fitas para chupeta, mantas, toalhas de banho e berços que se transformam em peças de mobiliário decorativas.


A marca é vendida exclusivamente no seu palácio online www.chua.pt e em farmácias selecionadas que vendem exclusivamente o conjunto “Born CHUA”, o conjunto de nascimento para a hora do parto.


ARTIGO PUBLICITÁRIO.

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.