O AMOR. o amor não está presente apenas nas pessoas, mas também naquilo que criamos. 

Quando criei este espaço, era apenas meu, só eu o conhecia, poucas eram as visitas e contava pelos dedos de uma mão os seguidores que alcançara em seis meses de existência. HOJE tenho 1774/5 seguidores, muitas são as marcas com quem trabalho, mas questiono-me, "até que ponto isso me deixa feliz?"

Raras são as vezes que ultimamente tenho escrito no blogue com prazer, com vontade, mas tem de ser feito. Afinal de contas, é importante transmitir-vos as novidades e lançamentos de muitos produtos. Sim, fui eu que escolhi tomar este rumo, mas não sei se quero mais. Não sei até que ponto estou preparada para seguir em frente com este projeto, pelo menos da maneira como está a ser regido. 

Atrás deste texto está uma pessoa normal, que erra, erra muito e ultimamente então, é um seguido do outro. No entanto vou aprender a viver com as consequências desses erros, que muita angustia me têm causado e que me leva a pensar se deva ou não continuar aqui, deste lado, a escrever para as minhas leitoras. 

Atitudes irão ser tomadas para que num futuro próximo não os volte a cometer, mas para isso necessito de tempo e de uma pessoa que me ajude a gerir e a tomar decisões acertadas. (Obrigada amor!)


Este espaço foi criado com amor, e amor com amor se paga. 

5 comentários

  1. Não tenho por hábito comentar, mas hoje resolvi fazê-lo aqui pela primeira vez :)
    Muitas vezes precisamos disso mesmo - reflectir sobre as nossas dúvidas para podermos afastar os fantasmas!
    Qualquer que seja a tua decisão, as pessoas que gostam de ti e do teu cantinho (criado por amor), vão entender e permanecer do teu lado!

    Um grande beijinho de força *
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Então querida que se passa? Devias ficar orgulhosa de tudo o que conseguiste alcançar mesmo que queiras mudar o rumo! Eu acredito que consegues dar a volta por cima :)

    Beijinhos de força!

    ResponderEliminar
  3. isso tambem me acontece e sempre que sinto algo esta errado fico sem escrever no blog acho que é o mais acertado a fazer!!! mas feriazinhas são sempre boas para acertar ideias

    ResponderEliminar
  4. A mudança está ao alcance da tua vontade...
    Força!

    ResponderEliminar
  5. Se tiveres que deixar de escrever no blog com frequência, deixa! Acredita que muitas vão ser aquelas seguidoras que não te abandonam só porque não escreves todos os dias ou todas as semanas :)
    Vem cá quando quiseres, quando te der prazer... e nós leitoras vamos saber apreciar isso, com certeza :)
    Muah!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.