Refúgio secreto. Ali, à sombra da figueira e bem perto das vinhas, o ar é mais fresco do que noutros lugares, divinamente perfumado com um aroma ao mesmo tempo verde e indolente.

Figue de Vigne, é uma eau fraîche, concentrada a 7%, cuja abordagem sofisticada oferece múltiplas facetas.
A base é feita com este cedro branco com belos acordes amadeirados que encontramos nas caves. Uma base sensual, graças aos almíscares, e um pouco fumada pelo vetiver (requintado, inesperado, vibrante). Subitamente, uma surpresa : o cardamomo (apenas uma vagem).

No coração, abre-se o acorde “figueira”, pura criação de perfumista em torno de folhas leitosas, espessas, levemente ásperas, indiscutivelmente verdes e positivamente fascinantes, que a árvore ostenta com tanta generosidade.

Um toque floral bastante insistente vem tornar complexo o acorde. A rosa da Bulgária, a que se juntou a água de pêssego, confere-lhe toda a sua feminidade, a sua diversidade, a sua sedução.

Enfim (ou deveríamos antes dizer, no princípio?), um cesto de citrinos cheio de laranjas, de tangerinas, de bergamotas (tudo essências infinitamente naturais) funde-se para abrir o nariz ao prazer e desvendar o esplendor solar do conjunto.

___
Disponível a partir de maio de 2013 em farmácias, parafarmácias e em www.caudalie.com, pela quantia aproximada de 26€.


artigo publicitário. 

1 comentário

  1. I am OBSESSED with everything Caudalie. I've spent way too much money on things this month but I can't wait to splurge again next month ;) my beloved Divine Oil is starting to run out!!x

    Blog | Cocochic
    Bloglovin | http://www.bloglovin.com/blog/1823055/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.