Para as leitoras que seguem o meu instagram, com certeza que visualizaram uma fotografia do novo catálogo da La Redoute que acabara de chegar esta semana cá a casa. 

Para meu espanto, a capa apresentara-se com um visual muito clean e com cores de verão (branco e rosa neon), o que fez com que me despertasse ainda mais curiosidade de desfolhar o catálogo e descobrir as tendencias para o Outono-Inverno de 2013. 


"Um inverno luminoso... O Atelier Design Courrèges volta a juntar-se ao savoir-faire da La Redoute e a promessa de um inverno mais otimista e mais alegre torna-se realidade.

Desde a sua criação que a marca Courrèges acredita que que o estilo é um dádiva a ser partilhada por todas. O estilo Courrège é um trunfo contra a monotomia que dá um toque excecional ao dia a dia. (...)"

Após as 727 páginas, posso afirmar que sem dúvida, que será um inverno mais otimista e alegre, pois as cores mais apresentadas são os rosas magenta, bordeaux, branco e kaki. 

Podem deliciar-se com esta nova coleção através do site português: http://www.laredoute.pt/nova-colecao-outono-inverno-mulher/cat-64786.aspx


(Já marquei milhares de artigos que vão diretamente para a wishlist de outono-inverno, que em breve partilharei no blogue). 

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.