Quase dois meses após ter recebido este kit para poros dilatados, sinto-me preparada para partilhar convosco a minha opinião sobre os três produtos que ainda fazem parte da minha rotina diária. 

Os produtos testados pertencem à linha Bioderma Sebium e são;  Solução Micelar H2O, Gel Moussant e o Pore Refiner. 

Dependendo da condição da sua pele e dos conselhos do seu dermatologista, a gama Sébium fornece às peles mistas, oleosas e/ou com tendência acneica uma solução eficaz que combina higiene e cuidados específicos.

Em relação aos produtos, a marca compromete-se referindo que a Solução Micelar H2O limpa suavemente a pele sem ressecar e regula a secreção de sebo. A patente exclusiva sebocorrectora Fluidactiv®, normaliza a qualidade de sebo, que o Gel Moussant trata-se de uma higiene purificante da pele, com enxaguamento, ajuda a diminuir e a prevenir a formação de microquistos e pontos negros e que 
Sérum Pore Refiner corrige e melhora a aparência da pele: fechando os poros e tornando-os menos visíveis e funde-se instantaneamente com a pele e deixa um toque aveludado agradável.





Nunca tinha utilizado produtos da marca Bioderma, no entanto sempre ouvi falar muito bem de alguns (muitos) produtos da marca. Eis que surgiu a oportunidade (e que venham mais).

Como muitas de vós sabe, apresento uma pele mista a oleosa, com poros dilatados, pontos negros e ocasionalmente, uma ou duas borbulhas, daí este kit ser ideal para a resolução dos meus problemas. 

O que mais detestava (obrigada Bioderma, por puder utilizar o particípio passado) ter presente na minha face/vida, eram os pontos negros e o excesso de brilho, e posso afirmar que em conjunto, estes três produtos, reduziram quase em 80% os pontos negros, o que me deixa imensamente feliz. No entanto, em relação aos poros dilatados, constatei poucas ou quase nenhumas alterações.
Quanto à redução do brilho, é muito eficaz e um excelente primer, deixando mesmo um toque aveludado - é uma sensação MARAVILHOSA. 

Em suma, continuarei a utilizar este kit na minha rotina diária, pois reduz os pontos negros e é algo que não desejo que regresse à minha vida. Obrigada Bioderma!

Podem encontrar à venda em parafarmácias e farmácias, pela quantia aproximada de 13€ cada produto.


Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: 5/5
Cobertura/Pigmentação: Não se aplica
Durabilidade: 4/5
Preço: 3/5
Apresentação: 5/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 4/5


produtos oferecidos pela marca.

7 comentários

  1. Os produtos parecem ser realmente ótimos !
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parecem-me bons produtos ;) Os poros dilatados são sempre difíceis de resolver.

    Firmoo's sunglasses & eyeglasses giveaway!

    ResponderEliminar
  3. ando a namorar com esse conjuntinho a alguns meses

    ResponderEliminar
  4. Fiquei mesmo muito curiosa para experimentar estes produtos ;)

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei produtos Bioderma, mas será uma próxima escolha.
    Dentro desta "linha" de cuidados já experimentei produtos da Uriage e agora estou a usar da La Roche-Posay. é óbvio que dificilmente qualquer produto vai resolver a questão dos poros dilatados, pois com a idade eles tendem a "mostrar-se" mais (pílula, sol, etc, também não ajudam nada), por isso se cumprirem no efeito mate e em relação aos pontos negros, já não é mau. :)

    http://minarasnudda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ola princesa adorei o post e já sou seguidora do blog :-)
    Tens conta do gmail? então participa neste maravilhoso passatempo e atreve-te a ganhar uns óculos de sol completamente grátis e só deixar um comentário com o modelo desejado BOA SORTE!!!

    Ajuda-me a chegar as 100 participações por favor

    http://belezaconsentida.blogspot.pt/2013/06/giveaway-firmoo.html

    ResponderEliminar
  7. Grande fã da Bioderma! A linha Sébium só a uso no Verão, no Inverno uso a a Sensibio.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.