Um dos produtos mais visualizado, partilhado, falado (...) nos blogues tanto a nível nacional como internacional foi, sem dúvida, o Pernas Divinas ou Jambes Divines ou ainda Divine Legs da Caudalíe. E o Love & Other Drugs não foi exceção.

Tinha imensa curiosidade sobre o produto, pois como citei anteriormente, esteve presente em tudo o quanto era blogues, imprensa (revistas), entre outros meios de comunicação e a vontade de experimentar aumentava cada vez que visualizava fotos e lia artigos sobre o mesmo.

Chegou o dia! O dia em que o Pernas Divinas da Caudalíe chegou cá a casa.

A marca compromete-se referindo que a solução ideal para um bronzeado natural e por medida, sem sol nem autobronzeador. Graças à sua textura ultraleve, este fluido de cor veste instantaneamente a pele com um bronzeado dourado e ativa o bronzeado natural. A sua tonalidade universal adapta-se a todos os tons de pele, funde-se na pele e seca num abrir e fechar de olhos. Aplicamo-lo antes de vestir, deixamos secar alguns minutos eliminamo-lo com água no duche quando já não queremos mais.


Quando recebi este produto, o sol ainda não pairava sobre Portugal, e apesar de ser morena, principalmente nas pernas (o que na maioria das pessoas não acontece), eu queria experimentá-lo e amá-lo como todas as outras pessoas já o tinham feito. 

Então, após um relaxante duche matinal, apliquei este creme com cor sobre as pernas e os braços. Como sou bastante morena, tive que aplicar uma boa dose para conseguir a cor que desejava. 

Deixei que o mesmo secasse (um minuto foi o tempo necessário) e vesti-me, e foi aí que mais tive receio, mas é como a marca indica, não mancha a roupa, um fator muito importante. (ainda procuro uma base que não manche a roupa, também).

Pois bem, passeei linda e divina pelas ruas da minha cidade até que cheguei a casa, e a cor ainda se mantinha intacta. 

Para retirar o creme, segui as regras, ou seja, retirei com água, também no duche, mas necessitei de uma luva exfoliante para tornar o processo mais fácil e rapido.

Continuei a utilizar todos os dias este produto, mesmo quando o calor/sol decidiu aparecer, e aconteceu o que mais temia. Como transpiro imenso em dias de 40º na dobra dos joelhos, o creme começou a desaparecer em algumas partes e fez com que se notasse as ditas manchas. É claro, que assim que cheguei a casa e retirei com água, não fiquei com manchas, mas isto para dizer, que este produto é maravilhoso, mas apenas naqueles dias em que o sol decide desaparecer, e que ainda assim possamos mostrar as nossas pernas divinas e bronzeadas. 

______
Disponível em farmácias, parafarmácias e em www.caudalie.com
Preço de venda aconselhado: 26€

Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: 5/5
Cobertura/Pigmentação: 5/5
Durabilidade: 4,5/5
Preço: 3/5
Apresentação: 5/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5


produto oferecido pela marca.

1 comentário

  1. Hmmm também já tinha lido estou bastante curiosa mas não costumo usar nada dentro desse género.. Tenho que pensar se experimento ou não :P

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.