O meu instinto maternal há muito que existe, pois sempre acompanhei todas as gravidezes dos meus primos de perto, e o meu papel de mãe esteve presente nas suas vidas até aos seus 5 anos, aproximadamente. 

Após o nascimento do meu sobrinho, o mesmo instinto alterou-se: é cada vez maior, e como refere a Girly Things num maravilhoso quadro que a mesma realizou para as tias, "só as tias podem abraçar como uma mãe, guardar segredos como uma irmã, dar conselhos como uma amiga e permitir travessuras como uma avó"

Em suma, ser tia é MARAVILHOSO, mas acredito que ser mãe ainda é muito mais, daí acompanhar de perto imensos blogues de bebés e estar radiosa com o nascimento do royal baby da linda Duquesa Kate Middleton e do Princípe William.

Partilho convosco algumas fotografias da aparição do casal com o seu filho, que ainda não tem nome. 




Se foi coincidência, não sei, mas adorei o pormenor de Kate ter utilizado um vestido semelhante ao de Diana na aparição dos seus bebés.


3 comentários

  1. A Kate está tão linda. Eu fiquei contente por estar cá e puder a assistir a este acontecimento, foi uma experiência para contar mais tarde. O meu instinto materno não despertou, gosto de estar com bebés mas não sei se gostava de ter alguém a depender de mim 24h por dia. Pode ser que um dia isso mude :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera para depois dos 35, vai por mim ;)
      http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.