Concluída a apresentação do projeto "É UM BLOGUE PORTUGUÊS, COM CERTEZA!" através deste artigo: http://www.love-other-drugs.com/2013/07/e-um-blogue-portugues-com-certeza-novo.html, eis que vos apresento o terceiro blogue a inscrever-se; o BE SOMETHING, escrito pela Tânia Morais. 


Em novembro de 2012  criou o seu blogue sobre beleza, e como já vem a ser hábito, quis saber um pouco mais sobre ela enquanto blogger, e realizei um pequena entrevista; 

Como começou a ideia de criar um blogue?

Sou maquilhadora e super apaixonada por maquilhagem, todas as meninas com quem convivo, me fazem perguntas e me pedem conselhos sobre o tema, e para além disso adoro comunicar e saber que posso ajudar alguém sabe demasiado bem.
Dessa forma criar um blog foi um desejo que cresceu durante muito tempo até que decidi apostar neste mundo maravilhoso.

Porquê o nome Be Something?

Quanto ao nome, inicialmente estava completamente perdida, aquilo que me surgia na cabeça era que "algum" nome o blog teria de ter, que o blog teria de transmitir "alguma" coisa e sabendo que todos nós temos de ser algo na vida, que temos de nos encontrar e saber qual o nosso caminho, até mesmo a maquilhagem ajuda nesse processo, pois a maquilhagem ajuda a nos identificar como pessoas e dessa forma, "BE SOMETHING" porque todos nós temos de ser alguém ou alguma coisa.

Quais as principais mudanças que surgiram na tua vida, desde a criação do blogue?

Acima de tudo sinto-me no caminho da realização, o facto de saber que ajudo alguém, que faço alguém sorrir com algo que publico ou apenas que desperto a curiosidade sobre algo sabe muito bem. A sensação é fantástica e tem ajudado na minha evolução pessoal e tenho imensos projectos em mente para que de futuro o blog chegue a mais pessoas e traga mais aos portugueses, particularmente às portuguesas! 

Que futuro desejas para o teu blogue?

Como já referi anteriormente tenho projectos em mente para evoluir e criar outra dimensão para o blog, e o que mais desejo é que o blog chegue a mais pessoas, e que PORTUGAL valorize o que é da sua terra, porque nós, bloggers somos muito boas e merecemos ser reconhecidas, não porque "sou famosa e quero um blog" ou até por interesses paralelos, mas sim porque PORTUGUESE DO IT BETTER! 

Qual o tipo de artigo (apenas um) que mais gostas de publicar no blogue?

Maquilhagem: tutoriais como por exemplo um step by step.

Sendo leitora do Love & Other Drugs, o que te levou a segui-lo?

Conheci Joana no II encontro de bloggers e quando vi o blog achei que ali estava alguém com muito amor para dar através de um blog, com uma boa mensagem, e a dedicação está presente e por isso já faz parte da lista dos meus preferidos. 
_____

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.