Concluída a apresentação do projeto "É UM BLOGUE PORTUGUÊS, COM CERTEZA!" através deste artigo: http://www.love-other-drugs.com/2013/07/e-um-blogue-portugues-com-certeza-novo.html, eis que vos apresento o quarto blogue a inscrever-se; o POSTS FOR HER, escrito pela Nânci Guincho.


Em julho de 2013  criou o seu blogue sobre beleza, e como já vem a ser hábito, quis saber um pouco mais sobre ela enquanto blogger, e realizei um pequena entrevista; 

Como começou a ideia de criar um blogue?

Já tinha a ideia de criar um blogue há muito tempo mas confesso que, com muito trabalho à mistura, fui adiando esta
questão. Em Janeiro deste mesmo ano fui para o Reino Unido e com mais tempo resolvi pensar outra vez no assunto.
Queria algo diferente e então comecei a pensar o que podia fazer dentro da área da beleza. Após muita pesquisa, tanto a nível de blogues internacionais e nacionais, e ter definido tudo aquilo que pretendia fazer, nasceu o Posts for Her.

Porquê o nome Posts for Her?

A ideia consiste em criar matérias (posts) dedicadas ao público feminino e eu pretendo que, com o nome, essas pessoas observem de imediato que aquela página é dedicada a elas. 
Juntamente com o nome, decidi colocar uma assinatura que completasse toda esta ideia e aí surgiu o "Your daily beauty posts", para que as pessoas consigam identificar também que tipo de "Posts" irão ser principalmente realizados.

Quais as principais mudanças que surgiram na tua vida, desde a criação do blogue?

Confesso que ainda é um pouco cedo para falar em grandes mudanças. O Posts for Her é um blogue muito recente e o que posso apenas referir é que se trata de um projecto que me faz sentir ocupada, no qual foi uma das razões da sua criação.
O que posso acrescentar é o facto de poder trabalhar certas ferramentas, principalmente a nível de programas de tratamento de imagem, que aprendi a trabalhar durante o meu curso e que tem sido, sem dúvida, bastante importante
para ir relembrando e até evoluir.
Posso dizer que mudou também um pouco o meu dia-a-dia. Pretendo inovar, criar conteúdos que possam ser interessantes para quem está do outro lado e isso faz com que tenhamos atenção a tudo diariamente, desde uma revista a algo que vejamos na rua ou numa loja, por exemplo. E eu confesso que sou daquelas pessoas que tem sempre a cabeça a funcionar, por isso, posso dizer que mudou um pouco nesse aspecto mas algo que é normal, penso eu, de quem tem um blogue.

Que futuro desejas para o teu blogue?

Não o criei a pensar em grandes expectativas. Espero essencialmente que as minhas dicas/conselhos possam realmente ajudar quem está do outro lado, pois é essa a sua verdadeira essência. O que vier por acréscimo é
bónus.

Qual o tipo de artigo (apenas um) que mais gostas de publicar no blogue?

Dicas de beleza, nomeadamente tudo o que tem a ver com exfoliantes e cremes hidratantes.

Sendo leitora do Love & Other Drugs, o que te levou a segui-lo?

Sem dúvida a questão da partilha de matérias para o público feminino, aliada ao seu design que é bastante apelativo. Parabéns pela página!
_____

1 comentário

Com tecnologia do Blogger.