Por mais que tente aplicar um tom rosado ou bronzeado nas minhas maçãs do rosto, o resultado final não é muito apreciado, tanto por mim como pelos meus familiares (namorado e mãe). 

Penso que seja da minha falta de aptidão para me maquilhar, que por muitos workshops que faça, continuo insegura e insatisfeita. No entanto, possuo alguns blush/bronzer, muitos deles pertencentes ao O Boticário.

Apesar da minha insegurança com estes produtos, insisto em experimentá-los, e eis que através destas minhas experiências, de todos os que possuo, existe um que não me agrada. 

O produto testado foi o Blush 4 em 1 Bay View Sunrise Make B. Miami Sunset Collection.

A marca compromete-se, referindo que o blush 4 em 1 bay view sunrise foi inspirado nas praias de Miami.Combina quatro cores perfeitas para esta estação, numa textura de alto relevo que proporciona fácil aplicação. Dermatologicamente testado.


Alerto para o facto que a minha opinião em relação a este produto pode ser influenciada pela má utilização do produto, ou seja, falta de prática/aptidão do mesmo.

Mediante a utilização deste mesmo blush nas maçãs do rosto, constatei que no meu tom de pele, e realço para o facto de ser bastante morena, não encontrei qualquer diferença ou presença da pigmentação deste no local testado. 

Experimentei diversas vezes, com pouco e muito produto, e o resultado fora sempre semelhante, ou seja, não era notória a presença deste blush no meu rosto, ao contrário de outros da marca.

Em suma, este produto não superou as minhas expectativas, e não o voltaria a adquirir. 
_______
Disponível em www.oboticario.pt/pt e/ou lojas O Boticário
Preço de venda aconselhado: 16€

Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: 3/5
Cobertura/Pigmentação: 1/5
Durabilidade: 1/5
Preço: 2/5
Embalagem: 4/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 2/5

PRODUTO OFERECIDO PELA MARCA.
artigo agendado

3 comentários

  1. Olá querida

    Também não aprecio muito este produto mas como sou mais branquinha que tu ele é notório na minha pele, apesar de ficar um tom muito artificial, dai também o ter colocado de lado.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. O problema é o produto não ser adequado para ti. Não é adequado à tua cor de pele nem ao teu tom, pelo menos pelo que dizes e pelas fotos de ti que já vi.

    ResponderEliminar
  3. ADOROOOOOOOOO este produto. Na primeira vez que o utilizei não fui muito a bola com ele e deixei-o de lado mas depois de lhe dar uma segunda oportunidade apaixonei-me completamente, quando estou mais morena ele fica mais alaranjado na minha pele e dá um efeito lindo e quando estou mais branquinha consigo que ele fique mais para o rosado o que também fica fantástico, alem disso quando estou morena uso o castanho para fazer o contorno e fica muito natural, não se percebe que estou a usar nenhum produto (porque se mistura com a cor morena) mas consegue deixar a cara mais afinada na perfeição. Acho-o muito bom.

    Experimenta usa-lo passando o pincel do lado castanho para o lado branco já que assim a pigmentação é mais forte e mais para o alaranjado, pode ser que assim funcione na tua pele. Senão funcionar recomendo que o dês a alguma amiga mais clara que tu porque é um desperdício ele ficar parado ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.