Depois da desilusão com a máscara de pestanas da Avon, eis que resolvi experimentar outras marcas, e fiquei surpresa com o resultado final da máscara testada.

O produto testado foi a máscara de pestanas Baby Doll da Yves Saint Laurent.

A marca compromete-se, referindo que apresenta um novo olhar: Baby Doll. A sedução levada ate à ponta das pestanas proporcionando um olhar intensamente aberto que captura a luz. A escova micro-facetada cria volume pestana a pestana. Resultado: pestanas desmultiplicadas, definidas com precisão e alongadas. Magnéticos, os seus olhos capturam todas as atenções. Uma sensualidade falsamente inocente. Deslumbrante.


Nunca tinha experimentado nenhum produto Yves Saint Laurent, e quando tomei conhecimento que a Popy Box iria lançar uma edição especial só com produtos da marca, não hesitei em adquirir, mesmo sabendo que só se tratavam de amostras. 

Estou maravilhada com esta máscara, pois alonga imenso as pestanas e separa-as no primeiro toque. No entanto como gosto de um olhar bastante marcado, pois é o único elemento de maquilhagem que utilizo no rosto no verão, passei a escova mais duas vezes, num total, três passagens, e gostei imenso do resultado final.

_______
Disponível em perfumarias.
Preço de venda aconselhado: 31€

Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: 5/5
Cobertura/Pigmentação: 5/5
Durabilidade: 5/5
Preço: 2/5
Embalagem: 5/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5


PRODUTO ADQUIRIDO POR MIM.

1 comentário

  1. Felizmente que tenho pestanas longas no entanto fiquei curiosa deste produto !
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.