Então, eis que o meu querido smartphone afogou-se há sensivelmente dois meses e meio, e ao que parece não era assim tão smart (inteligente), pois não sabia nadar e morreu. Viciada como era e sou (!) no instagram, uma das minhas preocupações era "como vou partilhar o meu dia-a-dia com as minhas leitoras???" Pensei, pensei muito... mas não havia solução. O final trágico que esperava contornar tornou-se realidade: só conseguia seguir o feed e colocar like nas publicações das pessoas que seguia (acesso apenas por computador), ou seja, não dava para publicar fotos. 

Fiquei desesperada, muito desesperada. Ainda utilizei o smartphone do meu namorado para atualizar a coisa, mas isso não durava para sempre. Eis que hoje, em conversa com uma amiga, desabafei que me sentia perdida sem conseguir publicar uma foto no instagram, e ao que ela me respondeu, que conhecia pessoas que publicavam através do computador. 

O que ela me disse ficou gravado no meu cérebro, e assim que cheguei a casa fora pesquisar sobre isso, e DESCOBRI. Descobri um programa que se instala no computador e através do mesmo publicamos fotos existentes no mesmo, e voilá!

O programa que vos falo é o gramblr.


O seu download, instalação e utilização são muito fáceis, como podem constatar através desta publicação na minha conta do instagram. Espero que este post ajude muitas pessoas desesperadas e viciadas no instagram, mas que por algum motivo não o possam fazer através do vosso telemóvel. 

5 comentários

  1. Salvaste-me!! O meu querido android morreu há uns meses e desde então ainda não tinha encontrado solução! Obrigada :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Quem terá sido essa amiga... ahahah
    Ainda bem que encontraste a soluçao, para quem tem Android são várias as opções, just google it !
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Será que é desta que consigo criar um instagram , apesar de ter um Nokia Lumia? :o


    bj

    ResponderEliminar
  4. Já existe instagram (algo parecido) para windows Nádia :)

    ResponderEliminar
  5. Boa =) Nem sempre consigo actualizar o meu porque o tablet é do namorado! Excelente dica =D Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.