Neste momento encontro-me indecisa sobre o que irei fazer no posterior mês em relação a gastos. É certo que gostaria de aderir àqueles projetos de poupança realizados por algumas bloggers portuguesas. No entanto sei que será muito difícil para mim gastar apenas 100EUR por mês em roupa, maquilhagem, etc. Alguma das minhas leitoras aderiu a um movimento deste género? Se sim, contem-me o que fazem para superar este maldito vicio. 

Contudo, mesmo que adere ao plano poupança de blogger, continuarei a partilhar convosco as peças que gostaria de possuir no meu armário, e esta blusa da Mango é um bom exemplo disso. 

3 comentários

  1. Olá Joana! Pois é...estou como tu....para mim é impossivel gastar só 100 euros em roupa, cosmetica, acessorios, etc, por mês. Acho que 100 euros é pouco mas também acho que devemos tentar realmente gastar menos do que o habitual mas tal como disseste e bem é um vicio e é terrivel.....eu bem tento mas as lojas também não ajudam nada! Em vez de coisas feias têm colecções tão giras!!!!

    ResponderEliminar
  2. eu percebo, mas o que consigo ate é mais com as vendas online de peças que ja nao uso. sempre ajuda :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu percebo, mas o que consigo ate é mais com as vendas online de peças que ja nao uso. sempre ajuda :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.