Como o próprio título indica, os mocassins estão de volta ao dia a dia das mulheres citadinas, e ainda bem, pois são um calçado muito confortável e que se conjuga facilmente com qualquer coordenado, seja ele para trabalho ou para um passeio à beira rio. 

Apresento-vos os mocassins Darling Classic da Sebago.



ARTIGO PUBLICITÁRIO

2 comentários

  1. Acreditas que me pequenina (quando era bem pequenina, desde os meus 4 anos) usava imenso mocassins? Adorava E usei-os durante anos e anos, de várias cores e materiais. Entretanto perdi o hábito e deixei de comprar. Uma tontice, a meu ver. Pois eram super confrotáveis e agora com esta tua publicação deu-me vontade de ir a correr comprar uns, de novo! :)

    Tão querida, a mim também me custa não vir ao blog por um dia que seja. Começo, seriamente, a ficar «viciada», i guess! Em relação à água micelar, na revista eles falavam de oturas marcas, mas o preço era bastanta mais elevado, sempre para cima dos 20€. E esta solução da L'Oreal, bem mais acessível, tem sido uma óptima experiência :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. sou um pouco esquisita com mocassins, confesso, até porque chinelo sempre em calçado sem fivelas... porém, gosto muito daqueles pretos, envernizados, com um toque 1960's, tipo os da Catherine Deneuve no Belle de Jour ^^

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.