Cheia de energia, criatividade e agitação, a cidade fervilha, brilha e move-se. De Paris a Nova Iorque, de Londres a Milão, este outono a mulher Sisley é decididamente urbana. O seu mundo é o das grandes capitais internacionais onde as working girls são uma legião. Para abrir caminho nas grandes bulevares ou comparecer a compromissos sociais, ela exibe uma elegância andrógina contrabalançada por uma maquilhagem super feminina.


No outono, a tez clareia e o bronzeado do verão desaparece dando lugar a uma tez transparente, luminosa e rosada. A cor torna-se o centro das atenções no olhar e principalmente na boca. 

Um olhar adornado com cores magnéticas 
O olhar intenso e direto, é realçado de forma dramática com tons escuros com um toque prateado: a nova Phyto Ombre Glow Silver (31EUR), uma sombra de olhos brilhante com reflexos metálicos dá brilho a uma preciosa sombra de olhos negra iridescente, a Phyto Ombre Eclat Black Diamond N°21 (33EUR) cria um cinzento luminoso como o asfalto molhado. Um toque violeta intrépido com a Phyto-Ombre Eclat Ultra-Violet N°14 (33EUR) e um azul crepúsculo para noites sem fim e a Phyto-Ombre Eclat Midnight Blue N°15 (33EUR) que são desenhadas ao longo da raiz das pestanas como um eyeliner. 

Uma boca feminina sem concessões  
Os lábios, as estrelas deste look, impõem-se com cores ousadas como ameixa sensual ou pink shocking. As duas novas cores brilhantes, incandescentes e carnais da Phyto Lip Gloss envolvem o rosto com uma auréola de brilho: N°8 Pink (37,50EUR), um rosa profundo e vibrante e N°9 Plum (37,50EUR), um ameixa baroco e voluptuoso. 

A tez joga a carta da frescura 
Uniforme mas transparente, a tez parece pura e leve, realçada apenas pelo novo rouge compacto L’Orchidée Rose (75EUR) que se aplica nas zonas proeminentes ou em todo o rosto combinando uma nuvem de pétalas esculpidas no pincel. Um véu rosado ilumina a tez durante o inverno como uma infusão de frescura no rosto muito ligeira graças à sua fórmula leve e sedosa com pigmentos micronizados e extratos de lírio branco hidratantes. 

ARTIGO PUBLICITÁRIO

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.