"(...) estou constantemente a lavar as mãos e isso fez com que a pele ficasse demasiado seca (...) cada vez que lavava as mãos, de imediato colocaria creme para que as mesmas não ficassem secas, caso contrário levava à criação de feridas, às quais coçava e por aí em diante."

O excerto acima referido fora retirado de um artigo que escrevi recentemente sobre pele seca e respetivas soluções que havia adaptado no dia a dia, e que demonstraram um resultado eficaz. Uma das soluções apresentadas era a constante colocação de bálsamo hidratante nas mãos, pois é uma das zonas mais secas e delicadas que apresento.  

Atualmente, estou a utilizar um bálsamo hidratante para mãos e unhas da Corine de Farme homéo beauté® végétale, ao qual a marca compromete que é adequado para todos os tipos de pele e 96% de origen natural. Possui ativos vegetais, são eles;  Peónia, Queratina, Pantenol (vit. B5) e Glicerina  vegetal.


Para além de ser 96% de origem natural, é bastante hidratante e possui um cheiro maravilhoso. Ao colocar nas mãos, sente-se uma enorme diferença, a pele fica muito suave, qualidade que aprecio neste tipo de produto. 

Em suma, é um produto que aconselho, no entanto, tal como todos os bálsamos hidratantes para mãos, sugeria uma embalagem mais pequena, e.g travel size, pois numa mala de senhora acaba sempre por ocupar espaço e pesar um pouco, o que faz com que não seja utilizado diariamente, ou pelos menos as vezes que são necessárias.

Disponível nos hipermercados pelo PVP recomendado de 3,29EUR/100ml.


Detalhes da nota 
Textura/Aplicação: 5/5
Cobertura/Pigmentação: não se aplica
Durabilidade: 2,5/5
Preço: 4,5/5
Embalagem: 5/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 4/5

PRODUTO OFERECIDO PELA MARCA.

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.