Sempre critiquei a minha mãe, devido ao facto de utilizar apenas e somente preto e branco nas suas conjugações. Tentava perceber como é que a mesma se sentia bem com cores tão tristes e as explicações que me eram dadas nunca foram as suficientes para aceitar tal. 

Não sei se me tornei vitima das tendências da moda/ Zara, mas hoje dou por mim a utilizar conjuntos que têm como base preto, branco e cinzento e sinto-me confortável. 

Sempre ouvira dizer que o preto torna as pessoas mais magras, e que talvez por estar numa fase em que me sinto menos magra, me sinta segura e confiante com estas cores. Não sei se é realmente devido a isso, mas que me tornei uma pessoa a preto e branco, sim. 

Deste modo, apresento-vos algumas imagens das quais me inspiro no dia a dia e que se encontram na Zara, a loja adorada por muitas mulheres do mundo, e percebe-se o porquê. 

6 comentários

  1. Há uns anos para cá que criei uma paleta de cores nas roupas e basicamente é pretos, brancos e claro vermelho, adoro *-*
    Acho que com a idade começamos a preferir umas cores a outras e queremos mostrar talvez uma imagem mais responsável e adulta... Digo eu :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou uma grande adepta do branco, preto e cinzento. Gosto do ar sóbrio e clean :D

    ResponderEliminar
  3. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro Black & White :)
    Não sabia que eras de Leiria, eu também sou. Há tão poucas bloggers de Leiria que quando sei da existência de mais uma fico contente. Estás ainda em Leiria ou estás a estudar fora?

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.