Com o aproximar da época natalícia, muitos são os passatempos referentes ao natal a decorrer em blogues, mas o Love & Other Drugs criou algo original, o "Advent Calendar", em português, calendário do advento.

O Calendário do Advento serve para realizar a contagem decrescente para o dia do Advento (24 de dezembro), em que vinte e quatro janelas são criadas com um número entre 1 e 24 em cada uma delas. Começando no primeiro dia de dezembro, uma janela é aberta a cada dia, fazendo a contagem decrescente até à noite de Natal. 

Neste calendário não irão surgir os famosos chocolates de leite, mas sim alguns prémios para oferecer às minhas queridas leitoras. Por cada "janela aberta" será desvendado o prémio. Eis a oitava janela desvendada; 


O Grupo Canavezes acaba de reeditar aquela que, com  mais de dois séculos de existência, é a mais antiga marca cosmética portuguesa – ‘Muzas’, lançando no mercado um conjunto de 5 sabonetes da linha ‘Canavezes Muzas’, em que a embalagem de cada um conta um pedaço da história de Portugal.

“Os sabonetes ‘Canavezes Muzas’ são preparados através de um método artesanal secular e são um elixir livre de qualquer elemento nocivo para a pele, que prima pela excelência de uma fórmula simples, mas única – biogeleia extraída das águas termais de Canavezes, óleos essenciais e azeite. O segredo está na forma como se conjugam estes 3 ingredientes...”, conta Patrícia de Canavezes, presidente do Grupo Canavezes. 

Para participarem é necessário colocar um "gosto" nas páginas do Love & Other Drugs e da Canavezes Água Termal e preencher o formulário abaixo.



Podem participar até às 15h do dia 9 de dezembro de 2013. O passatempo é exclusivo para Portugal Continental e Ilhas e só podem participar uma única vez. O vencedor será escolhido através de random.org. Boa sorte!

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.