Muitos dos e-mails que recebo diariamente direcionam-se quase sempre ao mesmo assunto " Como encontras réplicas Zara no Ebay?", à qual respondia, "um dia faço um artigo no blogue e desvendo o segredo". E se vos disser que o segredo está nas horas que passam em frente ao computador à procura da tal sweat ou saia da Zara como se procurassem mais uma peça engraçada no ebay?

Sim, o meu segredo é não possuir qualquer segredo, simplesmente visito aproximadamente 100 - 200 páginas, o que dá um total de 3h-5h de pesquisa e mais de 5000 peças! (medo!)

No entanto, fornecer-vos-ei algumas dicas que considero importantes e recorro (sempre) que procuro algo no ebay, desde elásticos de cabelo chineses ao vestido da Zara, mas irei apresentar um e.g. de uma peça de roupa/blusa:
  • aceder a ebay.com (esqueçam o ebay.uk, ebay.pt, etc);
  • aceder a shop by category - fashion - women - top's and blouses;
  • definir a pesquisa na barra lateral esquerda, clicando em buy it now e free shipping.
Depois é só visualizarem uma, dez ou cem páginas até encontrarem a peça que tanto procuram, contudo existe a possibilidade de não existir a peça da Zara, ASOS, Massimo Dutti  (sim, já encontrei réplicas dessas marcas). 

Espero que este artigo vos tenha sido útil. Desejo-vos a maior paciência do mundo! Ah e atenção aos tamanhos. Tentem ir a uma costureira ou até mesmo em casa para vos retirar as medidas do corpo.

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.