Devido aos fraquíssimos saldos que decorrem até dia 28 de fevereiro, eis que sou obrigada a recorrer à nova coleção que vai surgindo discretamente nas lojas, e este Peplum Top da Zara é um excelente exemplo.

Ao contrário do que a marca nos tem habituado ultimamente (preços exorbitantes), esta coleção apresenta peças igualmente fantásticas, no entanto mais acessíveis. 

4 comentários

  1. Eu até já trouxe umas coisinhas jeitosas da Zara! Hoje fui lá e trouxe 5 camisolas básicas por 20euros :D

    ResponderEliminar
  2. Eu de saldos na Zara só comprei um blazer branco. De resto, só olho para a nova coleção!!!
    Primeira vez que passo no blog, estou a gostar imenso. Já estou a seguir :)

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Querida tenho mesmo que ir à Zara. Com a história das entregas e dos exames ainda não conseguir ir aproveitar os saldos restantes nem tão pouco ver a nova colecção. Mas activou-me a ideia de os preços não estarem tão exorbitantes, como disseste :) gosto muito deste peplum top, sem dúvida um must da estação!

    Que salas lindas, deslumbrantes, de sonho! Gosto sempre de vir aqui e regozijar-me com estas inspirações divinais que tu partilhas! Uma ideia que me surgiu agora, ao ver estes salões enormes e majestosos, era que poderias fazer uma publicação sobre lofts, assim daqueles mesmo pequeninos mas super giros!? Era uma ideia :)

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  4. facto: estes saldos foram uma miséria! Uma pessoa a querer poupar e vê-se (quase) obrigada a ir desejar a nova colecção. Esse top, é um sonho :)

    we are love addicts ♡

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.