Para este mês, a Beauty Boutique L'Oréal Paris apresenta dois programas distintos mas que se completam, a apresentação do livro de Fernanda Serrano ‘Também há finais felizes’, a exposição fotográfica  “Construção da imagem pessoal” pela reconhecida Nian Canar e ainda Exposição, Conversas e Apresentações sobre a Imagem Pessoal.

SÁBADO, 22 DE FEVEREIRO
A atriz Fernanda Serrano vai estar na Beauty Boutique L’Oréal Paris no próximo Sábado, dia 22 de Fevereiro, entre as 18h00 e as 19h00, para uma conversa intimista em que partilhará a sua história de vida, abordando os temas contados no seu livro ‘Também há finais felizes’. Como superou o cancro, como enfrentou e defendeu “sem disfarces” a sua imagem, como recuperou a autoestima e conquistou, contra todas as expectativas, o seu final feliz.
Esta é a história contada em “Também há finais felizes”, lançado o ano passado pela Oficina do Livro, e que a atriz partilhará com as mulheres portuguesas no ‘Cultural Lounge’ do Chiado. Uma oportunidade única para conhecer de perto uma história de coragem, resiliência e personalidade. O testemunho inspirador de força e determinação de uma mulher carismática, partilhado numa oportunidade a não perder. A seguir à conversa haverá uma sessão de autógrafos.

ATÉ 1 DE MARÇO
Moda, fotografia e cinema cruzam-se para criar retratos inéditos numa exposição sobre os processos de construção e projeção da imagem pessoal, patente até ao dia 1 de Março na Beauty Boutique L’Oréal Paris. Partindo da imagem de três embaixadoras da L’Oréal Paris em filmes icónicos, esta segunda exposição do ‘Cultural Lounge’ do Chiado propõe uma reflexão arrojada e criativa sobre o tema da imagem pessoal, através da objetiva da fotógrafa Nian Canard.
Desde sempre que a história da L’Oréal Paris se escreve associada à imagem de mulheres únicas, nomes incontornáveis da moda, do cinema e, sobretudo, de beleza e personalidade. Uma personalidade que é definida também pelas escolhas que fazem e pela forma como as refletem na sua imagem. Nesta exposição, a imagem inesquecível das embaixadoras Julianne Moore em A Single Man (2009), de Milla Jovovich em Chaplin (1992) e de Blake Lively em Gossip Girl (2007-2013) são a inspiração da fotógrafa Nian Canard. O resultado é uma coleção de três retratos inéditos, que desafia as mulheres portuguesas a trabalhar a sua imagem e a descobrir o seu próprio estilo pessoal com criatividade e irreverência.  

1 DE MARÇO
Uma exposição única que é também palco de inspiração de um conjunto de encontros e workshops em torno do poder da imagem, que decorrem até ao final do mês de Fevereiro no ‘Cultural Lounge.
A cada semana uma ou mais protagonistas partilham com as mulheres portuguesas diversas formas de valorizar a imagem, através dicas, conselhos essenciais e histórias inspiradoras. Ainda durante este mês as mulheres portuguesas terão oportunidade de participar nos workshops ‘‘Imagem e Cabelos’ com Rui Canento (1 MAR: Sábado das 17h00 às 19:30).  Gratuito - reserve lugar diretamente na Beauty Boutique L’Oréal Paris ou através do 939 967 821

ARTIGO PUBLICITÁRIO

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.