No passado dia 1 de fevereiro, a convite da Redken desloquei-me até à Academia da L'óreal, a fim de realizar um rastreio capilar e conhecer uma nova gama de cuidados para a queda de cabelo. 

Relativamente ao rastreio capilar, durante o mês de fevereiro, a Redken organiza o Rastreio Capilar Nacional. De norte a sul do país, os salões Redken contarão com a visita de profissionais capilares para uma sessão de rastreio completamente gratuita. 

Através de uma máquina de diagnóstico, idêntica à que apresento nas fotografias acima, irá analisar-se os fios no microscópio, identificar os principais problemas, bem como receber as recomendações sobre os melhores tratamentos e produtos.

Partilho convosco a minha experiência, pois foi para lá de fantástica, à qual soube que tinha os fios de cabelo muito saudáveis, que não apresentava quaisquer danos nem quebra, nem sensibilidade no couro cabeludo, contudo, possuo fios de cabelo muito finos e algumas bolhas de oleosidade no couro cabeludo. Sendo assim, foi-me recomendado o uso da gama body full (para volume) intercalado com a gama scalp relief iol detox para tratamento e para styling a gama curvaceous (para dar forma às minhas ondulações naturais).

Simultaneamente, a Redken irá lançar uma aplicação na página de Facebook Redken Portugal, onde poderão realizar um pré-diagnóstico online, bem como saber onde poderão fazer o rastreio, e quando!

Não percam esta ação, pois por muito que uma mulher apresente um rosto e corpo bonito, o cabelo é o ponto de partida para causar uma boa impressão/imagem. 

Brevemente irei apresentar a gama Redken Intra Force direcionada para queda de cabelo. 

2 comentários

  1. Estou super curiosa com o rastreio já marquei o meu :)

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de fazer esse rastreio. Eu já experimentei esse Body Full (o champô) e não gostei nada. Emaranhou-me o cabelo todo lol

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.