SUGESTÕES DE PRESENTES PARA O DIA DO PAI


"O meu pai me contava que a primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece. Essa garota de quem você me falou foi o seu primeiro amor. E não importa o que você faça, ela vai ficar com você para sempre."    
Nicholas Sparks

Tal como as mães, os pais também nos aconselham, conselhos esses capazes de nos colocarem a pensar durante anos até que lhes demos razão. Sim, eles têm sempre razão e é esse o poder, o poder da admiração das palavras ditas por quem nos quer bem que surgiu o dia do pai. 

Em 1909, nos Estados Unidos, Sonora Luise resolveu criar um dia dedicado aos pais, motivada pela admiração que sentia pelo seu pai, William Jackson Smart. O interesse pela data difundiu-se da cidade de Spokane para todo o Estado de Washington e daí tornou-se uma festa nacional. Em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou o "Dia do Pai" (Father's Day).
Sendo assim, após um abraço apertado, um beijinho na rosto e um "gosto muito de ti pai", sintam-se preparados para oficializar a data com um pequeno presente às quais sugeri na imagem acima. 

Todos os produtos apresentados foram sugeridos pelas respetivas marcas.

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.