NOVA ROTINA FACIAL

A minha ausência tem sido notória, contudo, é devido a um motivo bastante forte; problemas de saúde; e precisava de dedicar algum tempo a mim e aos que gosto, não que não vos inclua nesse "circulo", mas não conseguia escrever. 

Um dos efeitos secundários do respetivo problema de saúde é a presença de imperfeições em certas partes do rosto, e isso fez com que alterasse drasticamente a minha rotina diária, optando assim pela DR. KITZINGER® Mousse que consiste num produto de limpeza high-tech para uma pele problemática e oleosa. A espuma de limpeza fina e suave elimina as células mortas e liberta a pele das impurezas: é a micro-esfoliação perfeita para o dia-a-dia.

De seguida aplico a gama Miracle Skin Cream da Garnier que consiste no primeiro Cuidado Anti-Idade Transformador de pele Garnier e representa a aliança perfeita entre a ultra-performance de um cuidado de pele com efeito anti-idade, com micro-pigmentos invisíveis para um efeito óptico instantâneo especificamente selecionados e doseados numa proporção ideal para oferecer uma tonalidade universal que automaticamente se ajusta a todos os tons de pele. Testado em peles caucasianas,  asiáticas, hispânicas e afro-americanas. 

Relativamente ao Cuidado de Lábios Caudalie, o mesmo protege e acalma duradouramente os lábios secos e sensíveis e aplico durante todo o dia. 

E, por último e à noite, aplico Crème nuit correctrice taches ADN Tratamento de noite despigmentante intensivo da Anne Moller, que intensifica a ação aclaradora e renovadora da pele durante o descanso noturno.


Outro efeito secundário que surgiu fora a palidez, portanto, a presença de uma maquilhagem simples e discreta era necessária, recorrendo assim à MAYBELLINE NY FIT ME STICK 2 EM 1 ANTI BRILHO, a primeira base de Maybelline NY em stick 2-em-1 com um  resultado natural, matificante, sem brilho e homogéneo. 

Aplico a nova máscara de pestanas Mega Volume MISS MANGA L'Oréal Paris  que oferece a todas as mulheres o sonho de terem olhos ultra  volumosos e duas vezes maiores, como os de uma boneca. O segredo é a sua escova cónica flexível a 360º que aplica a fórmula  intensamente preta sobre cada uma das pestanas. Esta máscara é o must have de qualquer ritual de maquilhagem. 

Posteriormente, o Color Show Liner Maybelline NY proporciona um resultado único: uma cor ultra brilhante com a precisão de um traço a lápis, para uma maquilhagem intensa que faz sobressair o olhar. Uma associação inédita de uma base de gel com pigmentos de cor intensos torna a aplicação de Color Show Liner muito fácil e um olhar mais realçado.

Não sendo maquilhagem, mas essencial no meu dia-a-dia, termino a rotina com o creme de mãos de edição limitada "As pequenas colheitas" Caudalie, que se apresenta no tamanho e peso ideal para me acompanhar. 

E por fim, o Bálsamo labial The Kiss da Lush, um gloss com cor e sem conservante usando luxuosas manteigas de karité e cupuaçu para hidratar e proteger os teus lábios, deixando um subtil brilho cor-de-rosa e também sementes de guaraná em pó (que naturalmente torna os lábios mais carnudos) para tornar os lábios irresistíveis.

Após esta breve partilha da minha nova rotina facial, há algum produto que também usem ou tenham mais curiosidade?

Todos os produtos foram oferecidos pelas respetivas marcas

1 comentário

  1. Boa noite :)
    eu andava a procura de um batom que hidratasse bem acho que vou experimentar a sua sugestão :) e fiquei muito curiosa com a a mousse de limpeza
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.