"(...) 4% das mulheres que afirmam não gostar de nenhum atributo nelas mesmas, ainda equivale a 50 milhões de mulheres em todo o mundo…"

É um facto que são imensas as mulheres com uma baixa auto estima ou que não se sentem satisfeitas com alguma parte do seu corpo. No entanto, isso não deixa de influenciar no quanto somos obcecadas TODOS OS ANOS pelas coleções de biquínis e fatos de banho, especialmente da marca Calzedonia. 


Podemos até nem adquirir nenhum dos modelos apresentados, mas as fotografias das campanhas inspiram-nos, pelo menos a mim, que faz com que lute dia após dia para atingir os meus objetivos a nível físico, principalmente na zona abdominal. Contudo, não tenciono possuir o corpo da Sara Sampaio, pois +e demasiado magra, mas a sua sensualidade é qualquer coisa de... tal como podem constatar nas próximas fotografias retiradas do catalogo referente à nova coleção de Beachwear 2014.





























3 comentários

  1. Confesso que é a colecção que mais gostei da Calzedonia.. De longe que não é, mas há sempre um ou dois que dá vontade de trazer para casa :D

    ResponderEliminar
  2. Resposta: Estou a fazer ainda algumas alterações no quarto, mudei me há pouco tempo pra esta casa. Mas já pensei em fazer uma Room Tour quando estiver pronto. :)

    As fotos estão lindas!

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tem peças brutais!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.