Se pertences ao grupo de mulheres em que uma das peças mais intimas que utilizamos transmite-te desconforto, então este artigo é para ti.

Para esta estação e para a que se avizinha surgem novos cortes nas peças que nos remetem para a ausência de soutien nos coordenados, pois os decotes salientes irão estar presentes tanto no peito como nas costas. No entanto, existem alternativas para este "problema", como o uso de copas de silicone ou adesivos tapa mamilos que podem encontrar à venda em lojas de lingerie, como a Oysho.

Se não se sentem preparadas para fazer uso desta tendência, optem por não adquirir este tipo de vestuário ou correm o risco de "fazerem más figuras" como a que observei numa das funcionárias da Bershka, em que a mesma utilizava um top florido sem costas com um soutien preto acompanhado de uns calções em que as meias calças trespassava a cintura dos calções, ou seja, nas suas lindas costas tinha um belo soutien com umas belas meias à vista de tudo e de todos. 

4 comentários

  1. eu opto sempre por não comprar este tipo de peças que se devem usar sem soutien porque acho que não me ficam bem. Já pensei em experimentar as copas de silicone mas será que isso é confortável? ahaha Acho que só mesmo experimentando...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu utilizo as copas de silicone e não causa qualquer incomodo. Atrevo-me a dizer que é mais confortável que o soutien, mas é uma questão de experimentares :)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Concordo! Copas de silicone são optimas!
    Já o modelito da funcionaria da Bershka: M E D O !

    www.facebook.com/theprettydamage

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.