Os fins de semana são dedicados em especial ao meu emprego, ou seja, trabalhar mais de 10 horas de pé e de um lado para o outro sem parar, felizmente, pois não gosto de tempos mortos por muito cansada que esteja e isso faz com que sinta as pernas cansadas ao final do dia.

Há sensivelmente duas semanas recebi algumas novidades para este verão por parte da The Body Shop e uma delas fora os Body Sorbets. Os novos Body Sorbet dão uma hidratação refrescante à pele, sem a deixar pegajosa. Disponível em quatro aromas frutados Morango, Manga, Pêssego e Clementina e uma fragrância floral Moringa, os Body Sorbets oferecem uma experiência sensorial The Body Shop® Body Sorbets contêm aloe vera 100% biológica Comércio Justo com as Comunidades da Guatemala para reconfortar, refrescar e amaciar a pele fragilizada pelo calor do verão.

Não poderia estar mais contente com a novidade, pois necessitava de um creme hidratante refrescante devido às pernas cansadas e eis que decidi arriscar e utilizar um destes exemplares que conservo no frigorífico para uma sensação ainda mais refrescante tal como a marca sugere. 

Não sei descrever ou transmitir o quanto estou satisfeita com este lançamento. São para lá de maravilhosos, desde a textura ao aroma. Concebem um reconforto fantástico sem aquele aspeto pegajoso que a maioria dos hidratantes corporais possuem e aprecio esse fator. Sem falar do cheiro suave que se mantém durante algumas horas. É o hidratante de verão, sem dúvida ! 

post publicitário.