(...)  tentei resistir, mas o seu cheiro e o seu toque na minha pele foi divinal.
A isto chama-se amor à primeira vista. 

Apresento-vos o primeiro perfume criado por Mathilde Thomas com o mestre perfumista Jacques Cavallier - o Parfum Divin de Caudalie.

Descrito como "um concentrado de sensorialidade, maravilhosamente aveludado e requintado com as suas notas que conjugam absoluto de Rosa da Bulgária, essência de Rosa de Marrocos, cedro da Virgínia, baunilha e pimenta rosa especiada." 



Possuo uma enorme dificuldade em descrever as sensações que um perfume transmite, portanto só me resta uma solução, obrigar-vos "literalmente" a deslocarem-se a um ponto de venda Caudalie e apaixonarem-se, tal como eu me apaixonei. 

Assim que o coloco em diversas partes do meu corpo, sinto-me ousada, mas ao mesmo tempo doce. Sinto-me absolutamente divina como nunca senti com outra fragrância. Há qualquer coisa de diferente neste perfume que só quem o utiliza consegue entender, mas nunca perceber. Tal como o amor, o Parfum Divin de Caudalie não se explica, sente-se, e de que maneira. 

Encontram-no em farmácias e parafarmácias ou no site da Caudalie no tamanho 50ml com preço aproximado de 44EUR.

produto oferecido pela respetiva marca.

4 comentários

  1. Ainda agora comentei noutro post sobre este perfume...apesar de toda a gente adorar eu acho-o enjoativo...ofereceram-me mas esta a custar-me usa-lo, pelo menos agora no verão.(marido e mãe dizem que cheira a perfume de velha....LOLOLOL) Estamos com o nariz estragado está visto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mesmo muito.
      Assim que terminar vou comprar outra embalagem.

      No entanto, acredito que nem todas possamos afeiçoar a este tipo de essências, mas tenho pena, pois é um dos meus preferidos.

      Eliminar
    2. Oh, então imagina eu...uma embalagem gigantesca que anda ali aos trambolhões...pode ser que me habitue ;) Havia um da madonna que tb me cheirava ao mesmo, que eu não gostava e que adivinha...me foi oferecido também...ehehehe

      Eliminar
    3. Sempre podes oferecer a alguém que aprecie as notas desses perfumes.
      Tenho a certeza que iriam gostar, pelo menos da Caudalie.

      Beijinho

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.