30 dias depois surgem mudanças, mas o meu sentimento por ti, esse mantêm-se intacto. Tentei lutar contra ele muitos dos meus dias, confesso, contudo ele é persistente ou será que sou eu que o mantenho cada vês mais forte?

Durante 365 dias incuti a mim própria que ser solteira é o melhor estado civil do mundo, e continuo a achar que é, mas o amor, essa merda que nos mata por dentro mas que nos completa por dentro também apanhou-me. Juro, eu tentei ser forte, ainda consegui ignorar durante 60 dias. Pensando bem, enganar o coração num espaço de tempo de dois meses é complicado, mas sou boa nisso ou era boa até te conhecer?

Sinto-me indignada e nada do que possas dizer mudará isso, no entanto, tudo o que possas fazer mudará isso. Tudo o que possas beijar, abraçar, tocar, acariciar, cuidar, amar em mim mudará isso, até mesmo o que sinto por ti - vou amar-te mais. É isso!

152,5 dias depois surgem mudanças, o meu sentimento cresceu. Agradece ao teu coração por ter conquistado o meu, visto que não lutas pelo que é teu.

3 comentários

  1. HUm.. se é um amor não correspondido, sei o quanto dói, e quão complicado é fingir que não se ama quando se ama profundamente.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Parabéns pelo blog! Depois se puder dar uma olhada no meu, também: www.escritoraovento.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Muito bom texto. No meu blog encontrarás em alguns dos separados muitos textos sobre sentimentos. Se quiseres passa por lá. Irei seguir o teu a partir de agora.

    Beijinhos,
    Joana Farias | Written by Joana

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.