{confiança é a palavra chave}

Confiança é a palavra adequada para definir o ano de 2014. Confiança em mim própria, nas minhas capacidades, nos meus objetivos, nas minhas escolhas, em suma, na minha pessoa. 

A partir desta pequena mas poderosa palavra consegui atingir a maioria dos meus objetivos, como podem constatar através deste artigo e isso faz de mim uma pessoa mais feliz, como não o era há muito. 

Tive imensos obstáculos pelo caminho, tropecei e chorei muita vez, mas aprendi a levantar-me e isso é o dos melhores ensinamentos que obtemos e devemos ter em conta nesta vida. 

Poderia descrever os acontecimentos mais relevantes, mas seriam tantos e tão pessoais que opto apenas em transmitir a seguinte mensagem: A tua felicidade em primeiro, a dos outros em segundo. E não, não se trata de egoísmo ou egocentrismo, mas sim da tua felicidade. 

Despeço-me de 2014, mas não de vocês. 

3 comentários

  1. adorei o post, identifico-me completamente com as tuas palavras :)
    feliz 2015, beijinho :3

    ResponderEliminar
  2. As vivências do passado serviram para nos ensinar, as do novo ano que vem, servirão para nos encorajar. Que 2015 seja um ano de concretizações, saúde, amor e muita felicidade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que continue a haver muita confiança e coragem em todos nós :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.