Sempre a admirei como apresentadora do programa televisivo "Você na TV", confesso que era o único programa matinal que gostava de visualizar, não só pelos convidados e assuntos fantásticos como pelos apresentadores, e é a partir daí que surge a minha admiração pela Cristina Ferreira.

Independentemente do seu tom de voz, que assumo aqui perante os meus leitores que gostava imenso, a Cristina sempre transmitiu a pessoa que realmente é, uma mulher normal que fora crescendo devido ao seu talento, esforço e dedicação como se pode constatar no seguinte quadro.
  • Em 2013 foi a mulher mais sexy de portugal, uma das mulheres mais bonitas de portugal.
  • Apresenta, em conjunto com Manuel Luís Goucha, o programa Você na TV!, talk show matinal transmitido pela TVI desde 2004, que é líder de audiências.
  • Em Abril de 2011, foi considerada a melhor Apresentadora de televisão do ano, na II Gala Troféus TV7Dias.
  • Tambem em 2013, Cristina Ferreira estreou-se a solo num programa de entretenimento ao domingo e em horário nobre na TVI, intitulado de Dança com as Estrelas, que decorreu durante o Verão. 
  • Em Maio de 2013, cria um blogue de moda e lifestyle com o nome de Daily Cristina.
  • Em novembro de 2013, lançou um livro de culinária intitulado Deliciosa Cristina.
  • Desde 1 de Dezembro de 2013, Cristina Ferreira, é também a Diretora de Conteúdos Não Informativos da TVI em acumulação com o seu trabalho como apresentadora.
  • Em março de 2015 vai lançar a sua propria revista que terá o nome de Cristina.
Após este vasto e orgulhoso currículo, resta-me comentar os seus/meus projetos preferidos dos quais considero uma verdadeira arte do negócio e um excelente exemplo para qualquer mulher. 

Ora, a partir do programa matinal, ela percebe que as suas vestimentas são comentadas e procuradas pelas suas espectadoras e usa esse poder para criar uma loja de roupa, a Casiraghi Forever. Situada na sua terra natal, Malveira. 

De seguida, surge o "boom" dos blogs e claro, cria o Daily Cristina, um site (continuo a achar que não se trata de um blog) que quase parece uma revista de "alta costura" em que usa a sua imagem para divulgar marcas, eventos, etc. 

Através do blog, surgem imensos projetos criados pela mesma, tais como, lançamento de um livro, uma coleção de sapatos e o seu famoso perfume, que tem sido um sucesso de vendas, constantemente esgotado, e mais recentemente a criação de uma revista intitulada de "Cristina". 

Em suma, um verdadeiro exemplo da mulher atual. A mulher que estudou, trabalha no que realmente gosta, auto-sustentável, mãe e dona de casa. 

Sim queridos homens, nós conseguimos. Possuímos uma força de natureza inigualável. Somos fortes, lutadoras, sonhadoras mas acima de tudo mulheres. Gostamos de cuidar da nossa imagem, de destacar as nossas curvas e mesmo assim não perder o encanto e o respeito. 

Obrigada Cristina Ferreira e a tantas outras mulheres que têm demonstrado de que matéria somos feitas: de amor & dedicação. 

1 comentário

  1. Não podia estar mais de acordo com o que escreveste! :)
    As mulheres são muito mais do que apenas donas de casa ou mães e dependentes dos maridos, embora infelizmente ainda existam muitas com essa mentalidade de que a mulher nasce pra ser esposa e mãe. Adoro saber que existem mulheres realizadas a nível profissional e pessoal (sejam mães ou não, com maridos ou não), mas que sejam vistas acima de tudo como mulheres independentes e com garra!
    Beijinho :)
    Se puderes visita o meu blog e se gostares deixa um "gosto" na página do fb, ainda estou no começo!
    Blog: http://fuieuquedisseblog.wix.com/blog
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Fui-eu-que-disse/704272166338743

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.