Tipicamente portuguesa consideram-me vocês, e eu também, confesso. A dois dias da celebração do dia de São Valentim, eis que vos apresento quatro sugestões para presentearem a vossa companheira. Sim, este artigo é dedicado aos homens (e é favor de lerem até ao fim), porque sei que, mais do que as mulheres, eles necessitam de ajuda, ora por falta de ideias ora por falta de vontade de as ter.


Quatro sugestões que garantidamente uma mulher de 24 anos (de seu nome Joana) gostaria de receber nesta data. Que não vos falte vontade de as comprar (até nisso vos estou a poupar em idas às lojas, pois podem ser todos adquiridos online) e dinheiro também, mas quanto a isso, não existem desculpas, umas quantas palavras bonitas escritas num bilhete irão deixá-la feliz, acreditem. No entanto, nós gostamos dos presentes, dos ditos prazeres materialistas. Mentem as mulheres que dizem que não, até porque sempre ouvi dizer que quando uma mulher diz não, quer dizer sim.

"Ó amor não era preciso teres gasto dinheiro. É um dia como os outros. Um beijinho teu bastava" - desenganem-se meninos. Sim, nós queremos beijinhos e abraços, mas isso queremos e devemos ter todos os dias. Neste dia, queremos um presente acompanhado com esses mimos, ok? Espero ter sido explicita quanto ao oferecem um presente no dia 14 de fevereiro e de preferência um ou mais dos que vos apresento.

link para adquirir o soutien ; link para adquirir a cueca ; link para  adquirir a pulseira ; link para adquirir o anel coração ; link para adquirir o anel de prata

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.