... mais de 1000 imagens por dia na minha conta existente no Pinterest. O Pinterest é um lugar para descobrir ideias para todos os nossos projetos e interesses, escolhidos a dedo por pessoas como eu (e possivelmente tu também depois de leres este artigo).

É uma das plataformas que mais ânimo e motivação me oferece (sim, é gratuita), e qualquer pessoa percebe isso devido à dedicação diária realizada há dois anos, sensivelmente.

Num total de 43 000 pins aproximadamente, 52 albúns e 4359 seguidores, eis que me declaro "viciada em pinar". Adoro estes trocadilhos e já consegui arrancar umas quantas gargalhas à custa do mesmo. Do género: "Antes de dormir, tenho sempre que pinar", ou, "Adoro pinar! Tornou-se um vício". Isto porque a maioria dos meus meus amigos e conhecidos inicialmente desconheciam a plataforma. No entanto, são muitos que agora pinam, mas não tanto como eu (acho que é impossível alguém pinar tanto por dia (gargalhadas)). 

Portanto, aguarda-vos muita imagem inspiradora nos mais variados temas em www.pinterest.com/joanacacarreira. 

4 comentários

  1. Esses trocadilhos são sempre um máximo

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito do pinterest mas ainda estou a aprender como funciona.

    http://uniquelyfilipa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ainda não me tornei viciada e tenho um pouco de receio, porque no início não faço mais nada. Ele é face, insta, blogue... já muito tempo por aqui.Mas qualquer dia vai :)

    ResponderEliminar
  4. Os teus "pinanços" são lindos! continua! :p

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.